Islamismo / Judaismo / Budismo

Por exemplo nos cristãos acreditamos que Jesus vai voltar levar seu povo e Fim.

Porém nessas religiões citadas vai ser como? Ja que Jesus não é tão divino igual nos cristãos

eles perguntam
0 4
eles respondem
anônimo
23/12/2020 14h42
O islamismo jesus volta, judeus acreditam que vem o messias, pra budista não sei
anônimo
23/12/2020 14h44
No budismo não existe um apocalipse preparado para massacrar infiéis nem nada parecido.
23/12/2020 14h40
Vai no Google e digita: “como vai ser o fim do mundo em religião tal?”
23/12/2020 14h42
Para você ver como Deus é um só e as Religiões que inventam moda