Tipo assim a gente só se vê de fim de semana... Aí todos os dias conversamos, ele manda bom dia, é bem preocupado comigo pelas mensagens. Quando nos vemos ele demonstra carinho e amor, se dá super bem com minha família, diz que me ama, o sexo também é ótimo. Só que ele não é tão atencioso nesse negócio de dar presente ou fazer surpresa. Vejo tanta menina que é surpreendida de vez em quando... E eu nada. Tipo nem alianças até o momento. Estamos a oito meses juntos e eu só esperando. Aí nesse Natal ele veio com um papo da gente combinar de não dar presente um para o outro. Eu queria, mas oq adianta eu querer se ele vai me presentear só pelo ato. Ele é meio pão duro, mas do resto ele é um anjo. Sou super ciumenta e ele também nunca deu motivo para desconfiar... Sempre me fala tudo e oq não fala eu investigo kkkkk

elas perguntam
8 4
eles respondem
23/12/2020 14h38
Ele está certo. Sempre é bom economizar.
anônimo
23/12/2020 14h52
Eu sou romântico de fazer esses frufru aí,levar flores,surpreender.... porque minha mãe me criou para ser assim

Seu namorado não tem obrigação de te dar presentes... e ele não te dar presentes não faz dele pão duro.
23/12/2020 15h28
Como ele não merece, se presenteie.
23/12/2020 15h30
Ele ta certo ... Meu idolo ...

Eu apoio ele ... Ta mais que certo kkkkk

O que voce quiser comprar eu ajudo ele a provar que nao precisa kk
anônimo
23/12/2020 15h37
Trabalhe e compre as coisas vc ué
anônimo
23/12/2020 15h39
Jogar água que ficar mole
anônimo
23/12/2020 17h13
Larga ele e da pra um macho rico
anônimo
02/04/2021 03h09
Tem que economizar mesmo.
elas respondem
anônima
23/12/2020 14h40
É importante pra vc ganhar presente?? Pq quanto a pão durice n tem mto o q fazer.
Agora em um casamento o negócio complica.
Pra mim n seria problema, eu mesma me presenteio.
anônima
01/04/2021 23h57
Zzzzzzzzzzzzz
23/12/2020 14h41
Eu não ligo com essas coisas, e aliança no namoro menos ainda.
Se isso pesa tanto para você, pode ser o caso de ter uma conversa, talvez ele não perceba que isso te incomoda.
Essa parte do Natal, concordo com você.
anônima
01/04/2021 22h24
kkkkkkkkkk