Eu amo sair sozinha, faço tudo no meu tempo e n fico andando pra lá e pra cá sem necessidade, coisa q sempre acontece quando tô com alguém.
Semana q vem quero ir no shopping trocar uma roupa e a minha mãe quer q eu leve minha irmã e eu n quero pq sei q ela vai querer ficar andando pra lá e pra cá e n vai comprar nada.
Parece até q eu sou irmã mais velha né mas não, ela q é a mais velha e eu q tenho q sair com ela grudada toda vez.
Como faço pra ir de boa sem parecer ruim?

elas perguntam
1 0
eles respondem
anônimo
23/12/2020 15h55
Sua mãe não quer é você andando sozinha por aí, provavelmente ela falou o mesmo pra sua irmã.