Só assim percebo o quão idiota é ficar falando disso toda hora para os amigos. Eles podem estar sendo massacrados e nada do que falamos é levado em consideração

elas perguntam
5 6
eles respondem
23/12/2020 18h08
Verdade, ainda bem que só tenho amigo virjão.
Ainda nem tô falando com eles.
23/12/2020 18h08
Pensa num porre vey, putz... Mas amigo é pra isso né.
anônimo
23/12/2020 18h09
anônimo
23/12/2020 19h15
Chato ou não é dever de amigo.
23/12/2020 19h19
Geralmente só querem se abrir mesmo
elas respondem
anônima
23/12/2020 18h09
Que????????????
Até um certo ponto parecia que estava fazendo sentido, depois perdeu o sentido totalmente
Juh
23/12/2020 18h11
As vezes a pessoa so precisa desabafar, sei q é chato as vezes, mas n me recuso a ouvir.
anônima
23/12/2020 19h37
De fato, ninguém se diverte, mas, não custa ter empatia!
Simplesmente, a pessoa precisa desabafar ou esta com dificuldades em seguir adiante!
Muitas vezes, a pessoa volta com o mesmo tema por não conseguir resolvê-lo ou entendê-lo. Para alguns é dificil seguir adiante sem respostas, pois, ele depende delas para evoluir e evitar novos erros. As vezes, estes erros nem existem, mas, existe a necessidade das coisas ficarem mais claras!
O que é claro para uns, não é para outros!
Não os vejo como fracos, mas, fragilizados com alguma coisa!
Todos erram e falham!
Só aconselho conversar com pessoas amigas que realmente se importam e não ficam julgando
23/12/2020 19h21
Ninguém gosta de ouvir lamúria
23/12/2020 18h13
É teu amigo tem mais que escutar mesmo
anônima
23/12/2020 18h14
Quando eu penso nisso lembro quantas vezes quis falar do meu ex pra alguém pra ver se melhorava e quantas chorei em silêncio.
Vale a pena cuidar do outro, depois ele pode cuidar de você. ( Não que faça pra esperar em troca, mas se ele sempre fala disso é porque sempre dói.)