Eu engordo atoa mds. Não aguento mais, até chorei. Tô voltando a ser uma leitoa.

elas perguntam
13 13
eles respondem
anônimo
23/12/2020 18h29
Academia, eu acho.
anônimo
23/12/2020 18h31
10kg rapidamente? não existe milagre, você pode ficar uma semana só comendo maças, mas irá desmaiar na metade e comerá tudo em dobro, ou seja, só vai ficar doente e continuar com esses 10kg a mais. 10KG são dois meses e meio.
23/12/2020 18h28
Disciplina.
23/12/2020 18h26
Dieta e cardio
23/12/2020 18h36
Como emagrecer rapidamente ?

Passa uma lixa aonde tá a gordura que ela vai sair aproveita é se esfrega no asfalto, depois manda o resultado do antes e depois, vai ficar muito bom
23/12/2020 20h07
Ranca uma perna,c vai perder uns 50kg e é instantâneo
23/12/2020 20h04
Fique sem comer.
anônimo
23/12/2020 19h21
Impossível perder rapidamente.
Você não ganhou 10 kilos do dia pra noite, perder não vai ser do dia pra noite, leva tempo..
23/12/2020 18h51
Corta a perna esquerda, do joelho pra baixo
23/12/2020 18h45
Esquece esse negócio de querer emagrecer do dia pra noite, isso não é saudável, o negócio é começar exercício físico, treino aeróbio mais musculação para ter melhores resultados, associado a uma reeducação alimentar ou uma dieta com nutricionista para ser mais preciso.
Mas Em relação ao treino cuidado pra não ir com muita sede ao pote pra não ficar muito dolorida e desistir, faça 2 ou dias de musculação com 1 ou 2 séries por exercício alternando com 3 dias de corrida, bike ou caminhada. E vai aumentando aos poucos.
anônimo
23/12/2020 18h37
Não existe magica nem para 1kg, comece agora a fazer dieta e exercícios.
anônimo
23/12/2020 18h28
Comece com uma reeducação alimentar, faça aeróbicos, cardio. E se lembre que levará meses até aparecer algum resultado.
elas respondem
23/12/2020 18h33
Quando li isso lembrei desse vídeo:

Mas respondendo a tua pergunta, não sei não.

23/12/2020 19h25
Por que comer tem que ser tão bom né?
Bem, já que não se pode ter tudo, esquece esses 10kg aí e comece aos poucos reduzindo a quantidade de arroz e massas em geral, consumindo mais frutas, verduras e fazendo seu corpo gastar mais calorias, pode fazer caminhada, por exemplo.

Com um bom planejamento, é possível perder até mais de 3kg por mês.
Não queira emagrecer rápido, porque o que vem fácil, vai mais fácil ainda, e pior, você fica flácida.
Importante: beba bastante água. ;)
anônima
23/12/2020 18h53
Para de comer porcaria por uns dias e pronto.
anônima
23/12/2020 18h28
Jejum prolongado de 5 dias ou mais. Mas tem que ser bem resistente.
23/12/2020 18h57
Faça exercícios físicos (veja vídeos da olena) e se alimente corretamente.
Reduza o consumo de frituras, doces, refrigerante e industrializados.
Aumente o consumo de cereais, leguminosas, frutas e verduras. Beba água.
anônima
23/12/2020 18h56
Controle o que vc come e o quanto vc come
23/12/2020 18h52
Não existe milagre. Se esforçe mais. Não precisa passar fome. Reduza a ingestão de doces, gorduras e fritutas. Reduza também o volume de comida que você coloca no prato e mastigue mais para aumentar a saciedade. Faça exercícios físicos, como caminhada, por exemplo. Já vai ajudar bastante. Se fizer isso todos os dias e se manter firme, terá resultados.
23/12/2020 18h50
Caminhada(depois vai dando aquelas corridinhas), reduz as bobagens, come coisas saudáveis...
Eu sou magra, como muito, porém não engordo. Mas tmb não como é fico só no sofá, saio pra da uma corridinha de 1 hr. Se eu não conseguir ir todos os dias da semana, tento ir pelo menos 2 ou 3. Tô querendo entrar pra natação(mas futuramente kkkk).
Boa sorte ai. Minha mãe sofre da msm coisa que vc! Porém ele é muito sedentária, tento puxar ela pras corridinhas mais é foda.

Obs: esses exercícios que faço é pra meu bem estar. Eu super amo, sair correndo admirar a natureza. Pensar nas merdas que faço kkkk essas coisas.
23/12/2020 18h46
Quanto mas rápido emagrecer mais rápido recupera e geralmente vem kg a mais do que tinha. O correto é balancear a alimentação e praticar atividade física, começar aos poucos e ir adaptando o corpo a uma nova rotina.
Pode até existir métodos rápidos mas tem efeito Reboot, nosso cérebro precisa ser reeducada
anônima
23/12/2020 18h43
Academia, trancar a boca e beber muita água
anônima
23/12/2020 18h43
Academia e alimentação saudável
23/12/2020 18h42
Dieta e exercícios.
Juh
23/12/2020 18h38
Se vc ficar com esse pensamento de rapidamente, n vai rolar.
Vc vai se privar, n vai aguentar mto tempo e vai desistir. Isso vai gerar uma compulsão e oq vc perdeu nos dias q aguentou, serão recuperados.
Va devagar. Mude seus habitos q o resultado vem.