Ela perguntou "oi?", aquele oi que você sabe o que a outra pessoa perguntou mas quer que ela repita pra ver se é aquilo mesmo, qual o problema das mulheres com a palavra de 4? Eu só queria saber o preço do cheeps

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
23/12/2020 19h29
Ela devia tá pensando na morte da bezerra
23/12/2020 19h35
Eu entendi o que você quis dizer, não se faça de sonso. Poderia ter perguntado o valor, já era o bastante.
eles respondem
23/12/2020 19h23
Tu tá problematizando isso brother? Carai que povo chato.
anônimo
23/12/2020 19h36
Perguntava, novamente, se ela reclamasse ia direto na gerente.
Militância no trabalho nunca, ou é rua. Isso que meu chefe fala sempre.