nos trocávamos maior ideia, ela sempre me procurava, mas sentir ela agora de ontem pra hoje mais fria...oque devo fazer? Tipo ela manda mensagem e eu respondo, aí ela demora visualizar aí depois responde...tipo fazendo hora e tal...faço oque agora?

eles perguntam
6 7
elas respondem
23/12/2020 19h35
Talvez ela esteja passando por alguma dificuldade. Não dá p tirar conclusões.
anônima
23/12/2020 19h34
Some que ela corre atrás. Tu não pode ficar dando ousadia a ela fazer esses joguinhos.
anônima
23/12/2020 19h34
Talvez porque ela não viva na função de te responder nas mensagens e tenha mais coisas pra fazer além disso?
23/12/2020 19h37
Pode estar ocupada, às vezes é impossível responder de bate e pronto.
anônima
23/12/2020 19h50
Gente, para com essas idiotices de joguinho, sejam vcs mesmos. Olha, chega nela e pergunta se aconteceu algo, vai q ela não curtiu alguma coisa q vc fez
23/12/2020 20h03
Pergunta se está acontecendo alguma coisa
eles respondem
anônimo
23/12/2020 19h34
Ela está brava/chateada com algo, eu perguntaria se aconteceu algo para ela estar agindo desta forma
anônimo
23/12/2020 19h38
Tá fazendo joguinho, e vc tá caindo. Some também que ela corre atrás.
23/12/2020 19h42
Complicado pra ti, talvez ela tenha criado na mente dela que você é de um tipo de cara quando na verdade é de outro tipo, ENTENDI? Oque eu quero dizer é que ela achou que você fosse de um jeito quando na verdade é de outro, por isso se afasta. Oque eu aconselho é você não perguntar isso que eu lhe falei, apenas mude atitudes é conversas.
23/12/2020 20h01
Pergunta se tá tudo bem, se ela disser que sim, sai de cima, já procura outra.
23/12/2020 20h58
Ela tá certa.
anônimo
23/12/2020 21h27
Percebeu que você já está na dela e está te manipulando. Ela está esperando uma reação desconcertada da sua parte para que ela ganhe o joguinho de ego dela.

No mais o que você pode fazer é não dar mais nenhum pingo de atenção a ela, apenas encerre a conversa e não volte a procurar. Bem provável que depois de um tempo ela vá vir, e aí você faz a mesma coisa com ela o que ela está fazendo agora, seja indiferente.
23/12/2020 21h31
Esta parecendo aquela música ...

... Casa amarela ....