como esta a auto estima de vcs? a minha ta no chão, tnho só 21 anos e ja to carecasso, desgraça :(

eles perguntam
0 4
eles respondem
anônimo
23/12/2020 19h46
Eu com 17 anos não tinha mais nada, tive que aguentar quieto mulher me humilhando e os caras me chacotando. Eu tive várias coisas que me destruíram. Essa foi uma delas
23/12/2020 19h47
Ainda nao percebi quedas, as vezes encontro uns fios brancos e por mim, pode cair, branquear, que continuarei a mesma pessoa firme de sempre
23/12/2020 19h48
Kkkkkkkkkkkkk mano isso aí deve ser porcausa desse site aqui
anônimo
23/12/2020 19h49
Eu ainda não sofro tanto disso, graças a Deus. Só que se for para ser acontece tão rápido que chega até ser triste.

Primeiro fica aparecendo mais o couro cabeludo, uma semana depois vai ver e não tem mais nada lá.