1.17K  05/01/2016 01h15

Tenho 16, sou bv e várias minas pedem pra ficar comigo mas na hora eu fico meio nervoso e não consigo. Como perder esse medo?

eles perguntam
5 7
elas respondem
anônima
14/09/2014 22h34
Eu também sofro com isso =(
13/09/2014 10h13
É mais simples do q parece n precisa ter medo ..é só deixar rolar, n tem segredo..Boa sorte mocinho. :)
01/01/2016 22h58
Conheço uns caras, de 20 anos sabe, que também são bv. Você tá no lucro já que ainda só tem 16 rs Mas acho que é melhor se arriscar agora, porque quanto mais o tempo passar mais inseguro e mais com medo você vai ficar. Melhor cortar o mal pela raiz!
E é como os rapazes já falaram, o primeiro beijo pode até não ser tão bom, mas depois melhora, vai aperfeiçoando com a prática!
01/01/2016 23h14
Relaxa pq se vc ficar muito nervoso e não deixar fluir vai ser uma bosta ..
Procura ficar mais tranquilo e confiante pq uma hora vai ter q acontece. Boa sorte
02/01/2016 00h02
Toma um suco de maracujá bem forte antes rsrsrs To falando sério. Menos risco de pagar mico.
eles respondem
anônimo
13/09/2014 00h07
Já passei por isso, eu tremia tanto, que até minha língua tremia hahahaha, Enfim, tente ao máximo ficar tranquilo cara, aja tranquilamente, não é um bicho 7 cabeças como parece, é simples, quando acontecer, vai parecer que você já sabia fazer hahaha boa sorte!
13/09/2014 00h15
O primeiro nunk vai ser como vc esperava... quando acabar vc vai se perguntar: é só isso? ja aconteceu?... seu nervosismo vai fazer com q vc n aproveite nada. Mas é normal, dpois do primeiro, tudo melhora!
13/09/2014 01h19
Simples... finja que nao é que ela provavelmente nem vai perceber.... hehehehehe
16/09/2014 11h46
Cara, pode até não ser bom o primeiro, mas você adiar não vai adiantar nada, olha as coisas que você vai se privar só por isso. vê se vale a pena perder mais tempo da sua vida que você poderia estar curtindo... O tempo passa rapido e não volta.
anônimo
01/01/2016 22h54
Eu também sou afffff
01/01/2016 23h26
Só tu escolher uma menina que seja legal e entenda isso se vc quiser fala com ela q ela foi a primeira e dps sei la
05/01/2016 01h15
Apenas se joga e fica com as meninas. Fala pouco e beija mais.