Mas ficam cheio de cu doce para dar, querem ficar escolhendo muito, nenhum homem presta, tem que ser alto, bonito, forte, pirocudo, rico, ter status, morar numa mansão e etc etc etc

Sem falar que gostam menos de sexo do que a gente. Ai nós que vivemos com tesão temos que bater punheta ou procurar prostitutas.

Para elas sexo tem a mesma importância de fazer compras ou comer chocolate, por exemplo, e para nós é fundamental.

Sinceramente, libido alta é uma merda, a gente tem que se policiar para não ser escravo de buceta ou visto como tarado.

eles perguntam
5 4
elas respondem
06/09/2016 01h29
Escolho muito.
04/09/2016 00h32
Escolho mesmo, vai que eu dou pra um trouxa igual você. Melhor não arriscar
04/09/2016 01h43
Qual eh a pergunta?
anônima
04/09/2016 01h51
Completamente enganado rapaz! Mulher gosta de sexo sim, e escolhe msm porq pode! Desses adjetivos que vc usou, escolho alto, bonito e com caráter. Agora se vc quiser um depósito de porra, compra uma boneca inflável, não vai te dar trabalho ;)
06/09/2016 01h28
Concordo com a @Themis
eles respondem
anônimo
04/09/2016 00h09
kkkk
Eu consigo drogas fácil, mas vale a pena por todo dano moral e físico que irão causar em mim? Se sim, então vc não estar usando o cérebro para pensar.

Já notou que fisicamente e biologicamente as mulheres são bem diferentes de nós? Já passou pela sua cabeça isso?
anônimo
04/09/2016 00h18
Não generalize nós homens, pois o fracassado da história é você.

E a mulherada tem que escolher mesmo! Porque ficar com caras como você... puta merda em...
04/09/2016 01h57
É só se esforçar mais que você consegue. Não adianta nada ficar revoltado falando essas besteiras.
04/09/2016 00h34
what the fuck?