Estou bem chateada e decidi que não quero mais. Mereço algo melhor.
Eu falei pra ele hoje “então tá bom, outro dia a gente vê se marca algo” e ele respondeu “ok linda”
Mas to com vontade de dizer “na vdd, acho melhor seguirmos só na amizade mesmo, não vou falar de marcar algo mais não pq eu não gosto quando começa a ficar assim”.

Será que devo falar? To sentindo vontade de colocar um ponto final, até mesmo pra ele não voltar a me procurar daqui uns dias.

elas perguntam
3 3
eles respondem
23/12/2020 20h03
Ficante? Normal...
23/12/2020 20h05
Fala nada não, ele vai voltar uma hora acredite.
anônimo
23/12/2020 21h56
Fala nada não, apenas procure outro e pronto. Se ele está enrolando assim é porque não tem interesse.
elas respondem
anônima
23/12/2020 20h05
Fala então, o mal de algumas mulheres é ficarem engolindo sapo por medo do cabra sumir. Seja sincera com vc e com ele, n tem como ele adivinhar.
anônima
23/12/2020 20h07
Não entendi muita coisa
23/12/2020 20h18
parte pra outro