Não quero dizer que eu deseje que essas pessoas não se relacionem com outras pessoas, que tenham amigos, mas eu queria ter uma vida social e que fosse ativa como as dessas pessoas.
Vejo a facilidade das pessoas em fazer amizades, a estarem juntas se conhecendo e até em ficar sexualmente falando com uma ou outra pessoa.

Claro que esse último ponto depende de outros fatores como a beleza, lábia, charme.. Ser atraente.

Me surpreendo como a vida dessas pessoas é dinâmica. Sempre experimentando novas experiências, conhecendo pessoas e lugares, ficando e namorando.

Não tenho vida social e fico angustiado com isso. Não consigo ter um circulo social, formar amizades, ter hobbys em grupo como de andar de bicicleta, jogar bola..

Parece que quanto mais só, solitário você é, mais as pessoas se afastam, dificultam contato, mais difícil ter uma vida social.

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
23/12/2020 20h33
Se você está se baseando no que vê nas redes sociais, não se iluda assim. A vida de ninguém é perfeita!
anônima
23/12/2020 20h34
Nem tudo são rosas. A gente tem um mania feia de demonizar a própria vida e endeusar a alheia, mas esquece que a vida de ninguém, NINGUÉM, é perfeita.

Uma pessoa sociável sai, curte, bebe, beija e posta altas fotos legais no Instagram. Mas será que o dia dela foi tão perfeito assim? Amigos te forçam a fazer coisas que você não quer; amigos te forçam a beber muito para ver você vomitando e pagando mico; amigos te levam para festas, no entanto chegando lá eles se envolvem com outras pessoas e tu fica isoladão em um canto fedendo a mijo. Porém isso eles não mostram, né?
anônima
23/12/2020 20h30
Sim. Vou acompanhar.
anônima
19/03/2021 15h59
Eu te entendo de verdade, sempre senti isso também, como a vida das pessoas é fluida e a minha estagnada, sempre tive dificuldades de socializar e conhecer pessoas novas. Também sou do tipo que só gosta de proximidade com pessoas que tenham afinidade, não me desce ter amizade com pessoas incompatíveis comigo por mais que sejam "boas pessoas" o que dificulta as vezes.
eles respondem
23/12/2020 20h30
2020 foi um ano sem vida social pra todo mundo
anônimo
19/03/2021 15h59
Também tenho