Quanto mais eu estudo e pesquiso a bíblia, mais me torno cético, chegou o ponto que pra mim a bíblia é só mais um livro religioso como qualquer outro, pra mim não faz mais sentido, e pra mim no campo da ética e moral, esse deus cristão é considerado um sádico genocida, pra mim agr a realidade quebra a religião como um palito. Se alguém tiver um fato que comprove a existência desse deus judaico-cristão, e mostrasse tbm que ele não é um sádico genocida inerte, ficaria grato.

eles perguntam
3 7
elas respondem
23/12/2020 20h49
Oi moço, vc poderia me chamar no PV pra falarmos sobre, ou tem que ser por aqui?
anônima
23/12/2020 20h53
Cabeça do anônimo: vou fazer uma pergunta fingindo que quero ser convencido a não ser ateu para debater com os crentes usando os meus argumentos intelectuais e assim inflar meu ego (pois sou um chato do caralho).

Não, você não quer ser convencido do contrário.
anônima
23/12/2020 20h46
Não posso te ajudar, minha opinião sobre religião é pior que a tua
eles respondem
23/12/2020 20h34
É exatamente por isso que existe uma palavrinha chamada “fé”,se vc ler a Bíblia usando apenas a razão e sendo cético é bem obv q c vai chegar na conclusão q é tudo mentira,mas só acrescentar um pouco de fé que c vai ter outra visão das histórias
23/12/2020 20h32
Kkkkkkkkkkkk

Uai, a alma é sua, acredite no que quiser.
23/12/2020 20h37
Venha meu amigo para o campo mais sensato e correto que é o ateísmo.
anônimo
23/12/2020 22h11
Mano assiste evidências do Rodrigo Silva arqueologia, é muito bom, ele é inteligentimisso e mostra evidências
anônimo
23/12/2020 20h39
"que pra mim a bíblia é só mais um livro religioso como qualquer outro"
E qual outro livro religioso você está usando como compração?

Eu quero que você me prove que você existe, ficarei grato.
23/12/2020 21h40
Pague o dízimo, o ministro Crivella está sob o ataque dos demônios infiéis! E óbvio que o velho testamento faz todo sentido, genocídio em nome de deus tá OK! A "fé" resolve todos os problemas lógicos e morais!!!!