Ele curte tudo, principalmente coisas sobre amor, de uma pagina q ela segue e compartilha as coisas de la
Sera q ela anda fazendo isso pra chamar atençao dele? E ele curte tudo! Sera q é Pra chamar atençao dela?
Na real, ele é irmao de uma amiga dela, é bonito, e fortao
Acho ate q ela ja deu pra ele estando cmg...n sei, mas oq acham? Ela posta essas coisas de amor no fb pra chamar atençao dele sera?

eles perguntam
3 10
elas respondem
23/12/2020 21h43
Quanta insegurança,é apenas uma curtida. Você mesmo fala que ele é irmão de uma amiga dela, provavelmente se conhecem,e redes sociais é pra isso.
Se tudo for baseado em "Likes" eu tô afim de todo mundo,porque saio curtindo tudo.
anônima
23/12/2020 21h00
Conversa com a sua namorada mandando o papo reto, pela reação dela já vai dar pra saber, se vc souber fazer isso é claro
14/01/2021 04h43
Ta afim dela ue. E quer atenção dela. Tem caras q fazem isso no meu face e até cometam tudo eu só ignoro. Meu ex namorado odiava e disse q isso fez ele cagar p mim
eles respondem
anônimo
23/12/2020 20h51
Às vezes pode não ser nada.
anônimo
23/12/2020 21h39
Não tem como saber, mas eu diria que as chances dele estar dando em cima dela são altíssimas, mas isso é normal. Digo que é normal pois na maioria das vezes as mulheres vão ter caras dando em cima delas, mesmo ela estando em um relacionamento. Quebrar a cabeça com isso é burrice e não leva a lugar nenhum, se ela for mau caráter e ter a intenção de te trair ou por acaso te trocar por esse cara, de fato vai ser o que ela vai fazer. O que você não pode fazer é ficar demostrando se importar ou demostrar medo de perder ela, você não pode ter medo de perder. Seja mais indiferente e nunca entre nessa neura de ficar querendo tirar satisfação com ela ou muito menos ele.
Fica na sua e se você reparar algo que possa ser considerado traição aí você sai fora e pronto.
anônimo
23/12/2020 21h56
Foi mal cara, eu não vou ficar curtindo mais... não sabia que te chateava assim morô
23/12/2020 22h00
Come o rabão dele
anônimo
14/01/2021 04h23
Deixa acontecer.
Cuckold está em alta.
14/01/2021 04h33
Só é corno quem procura o chifre, fica na sua
14/01/2021 04h47
Nao cara, sua namorada não fez nada não. O cara que tá enchendo o saco...tem cara mto babaca! Se tá só curtindo beleza, problema é se ficar mandando msg...isso acontece até encontrar um louco
anônimo
14/01/2021 04h48
Se ela for te trair vai te trair com ou sem curtida, essa sua insegurança vai acabar com um relacionamento bom que você tem.

Tire esse sentimento de posse e de eu tenho que fazer isso se não vou ser corno, acorda ! Se ela quiser te trair vai dar para um cara e vc nem vai perceber, só dps que os vizinhos começarem a falar.

Aproveita o momento com a sua namorada, seja um cara legal e caso não der certo lembre dos bons momentos e da experiência.
14/01/2021 16h46
Gado talarico é foda.