Eu fico com uma ilusao que uma pessoa que quero esquecer volte pra mim como para de pensa nisso?

eles perguntam
6 1
elas respondem
04/09/2016 00h19
Vamos matar essa maldita de ilusão agora anônimo ;)

Anota aí
2x de amor próprio
5 l de empoderamento
2 pitadas de foda-se

Misture tdo e beba durante 2semanas.. repita a frase " É só uma pessoa qualquer e n minha vida"

Se ainda assim a ilusão n morrer, dou tres tapas na sua cara pra matar ela de vez ;D rs
04/09/2016 03h49
Sei exatamente como vc se sente... tenta se distrair com alguma atividade nova, estar sempre com amigos...
anônima
23/07/2018 12h11
Sou iludida pela vida.
anônima
23/07/2018 13h52
tb sou iludida
23/07/2018 14h00
Sei bem como me sentir assim.. Mas estou focando meus pensamentos em outras coisas. Faça isso!!
23/07/2018 14h04
No caso, essa sua não morre, pq você alimenta ela.
É só você querer, para de sonhar a esperança vai diminuindo.
Quanto ao título do tópico, penso que a ilusão faz oarte da esperança da criatividade...Ela é necessária até pra aprendermos com às decepções que em mtas vezes se oriunda dela.
eles respondem
anônimo
04/09/2016 00h26
Porque a realidade é muito dura para ser aceita.
Precisa ser forte para aceitar-la, e vc não é.