sempre fui tímido, então sou péssimo conversando com mulheres, n sei puxar assunto mt bem.

eles perguntam
3 8
elas respondem
23/12/2020 21h49
Edit.
O povo do Instagram tem mania de fingir que mandou mensagem errada ou sem querer, daí puxa um diálogo
anônima
23/12/2020 21h53
Olha eu recomendo você ler algumas histórias de romance no wattpad, SÉRIO. Na maioria das histórias é descrito vários diálogos e você pode aprender com as reações das personagens, etc. Parece uma dica boba mas eu aprendi muito assim, lendo.
anônima
23/12/2020 21h57
O jeito é ir praticando, tentativa e erro
eles respondem
anônimo
23/12/2020 21h46
Começa perguntando coisas básicas, como "oi, como vai você, está bem, acha que tá calor hoje, etc
Lábia é um pouco mais complicado, mas vai levando na prática, quem sabe não rola um aperfeiçoamento?
anônimo
23/12/2020 21h47
Não tem essa, quem gosta de vc não vai ligar pra isso, simplesmente vai fluir naturalmente.
anônimo
23/12/2020 21h50
O único jeito é você ir praticando e ir se aperfeiçoando com um tempo. Não tem outro caminho...

O primeiro passo é começar a conversar com mulheres no dia a dia sem segundas intenções, tipo aqueles papo de elevador mesmo. Ou então se for muito tímido mesmo pode começar com coisas simples tipo bom dia, pedir informações,etc...

Ai com o tempo você vai se arriscando e vai tentando em outras situações. Mas já vou avisando que você tem que estar preparado para sentir bastante vergonha e é bem provável que nas primeiras vezes vá ser estranho e muitas vezes você vá se sentir um merda ou sei lá, mas depois de muitas tentativas você vai perceber que você melhorou muito e agora você consegue conversar de igual para igual com uma mulher sem ficar nervoso.

Único caminho é pelo desconforto, não tem jeito.
23/12/2020 21h57
Agr não existe verdadeiramente uma fórmula. Nós homens achamos que existe uma estratégia de forma linear, mas não é assim. A melhor coisa é aprender a ficar confortável na presença de uma mulher, pq ela percebe seu nervosismo. E não pensar em coisas específicas pra falar, pq o assunto pode ir pra cantos que vc não imaginou antes e aí vc vai se atrapalhar e ficar mais ansioso e aí vai afugentar a moça. Mas comece com calma. Puxe assunto aleatórios com qualquer mulher que tenha chance, até sua vizinha. Fale bom dia pra todas que ver e não ligue pra resposta pq 10 vão te tratar como um doido, 5 irão de ignorar e 2 vão responder até felizes, talvez vc consiga algo com uma, aprenda a não ligar pra rejeição. Mas isso requer prática, é o único jeito felizmente, se não teria muita concorrência.
23/12/2020 21h47
Fala com uma parede, é praticamente a mesma coisa. A única diferença é que a parede não te responde com "hum", "kkkk", "pois é".
23/12/2020 21h47
Conversando.
23/12/2020 21h48
Rapaz, não sei, tô querendo saber também
23/12/2020 22h03
Seja bonito