Recentemente (9 dias) minha ex terminou comigo, acabei até correndo atrás e etc... Ela queria tentar denovo futuramente e dizia que ainda tinha sentimentos por mim. Porém acabei sendo teimoso e fiz algo que ela pediu pra mim não fazer (falar com certa pessoa próxima dela) e ela ficou com raiva (coisa boba, mas não culpo ela) de mim, disse que não tem mais sentimentos por mim e queria que eu não entrasse mais em contato com ela. Ela sempre foi temperamental e exagerada. O motivo do término foi porque eu acabava discutindo com ela por conta da minha ansiedade, paranóias e medos dela arranjar outra pessoa, por eu me sentir muito insuficiente pra ela, por me achar feio e tudo mais. Não troquei a senha do meu insta e face e ela entra em um pelo menos 1 vez no dia, ontem entrou no meu Messenger. Antes de eu fazer oque fiz, ela tinha pensado em marcar comigo pra conversar e me ouvir pra possivelmente a gente reatar, mas aconteceu tudo isso e ela mudou de ideia. Ela não bloqueou no WhatsApp e as vezes troco mensagens com ela de boas e ela não reclama, conversa super tranquila. Acham que mesmo que ela tenha ficado brava comigo por coisa boba, eu ainda tenho chance dela voltar comigo? Eu realmente amo muito ela, ela maravilhosa, nunca fui de xingar ela, de jogar ela pra baixo, sempre fui atencioso, fofo e carinhoso com ela. Óbvio que tive meus momentos que fui idiota com ela, mas sempre que eu errava em algo eu pedia desculpas. Mas pelo oque ela falou o motivo do término foi as "brigas" por causa da minha ansiedade e me sentir insuficiente pra ela.

eles perguntam
2 1
elas respondem
23/12/2020 22h04
Vai se tratar e deixa sua ex em paz , ela já disse que não tem mais sentimentos por você , ninguém merece se envolver com alguém com esses problemas de ansiedade/ depressão ou qualquer outra coisa do tipo..
anônima
23/12/2020 22h12
Tu já fez essa pergunta ou eu tô tendo um déjà vu? O.o
eles respondem
anônimo
23/12/2020 22h00
Só não a mate se ela não te quiser mais