Tem dois caras falando comigo, um fala já tem uns meses, só que nunca rolou nada porquê eu não sentia "atração" por ele, ele é do tipo de cara que quer namorar sério... E tem um que fala comigo há mais ou menos um mês, e eu tive atração por ele, só que ele é muito complicado, e não sei como seria, se caso eu ficasse com ele, seria apenas uma "curtição" ou coisa séria... o outro é uma pessoa totalmente calma, tranquila. A quem escolher? Terminei a pouco tempo um namoro complicado, acho que não estou afim de nada sério agora! Me ajudem?

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
04/09/2016 00h27
Acha que não quer nada sério?
Caralho mina, se liga! Se você não sabe o que quer, como que nós vamos saber?
04/09/2016 00h30
Na dúvida, não fique com ninguém até superar o fim de relacionamento recente.
04/09/2016 00h32
Quer uma moeda para tirar no cara ou coroa?
04/09/2016 05h12
No caso vc quer so sair com o que quer namorar com vc, e namorar o que quer so sair com vc ? .. se vc n sente atraçao pelo q quer namorar com vc, n fica com ele, vc n é obrigada. fica com o q vc sente atraçao, mas dps n fala q todos os homens sao iguais ...
anônimo
04/09/2016 05h21
Não sei...

elas respondem
04/09/2016 00h27
Você está bem confusa, não sabe quem quer, o que quer, quando quer. Fique com você, de boa!
E na dúvida, escolha o que faz seu coração bater mais forte.
04/09/2016 00h29
Se tem um q quer namorar sério e vc n quer, deixe claro q vc n quer isso no momento.

Pega os dois linda ..mas seja sincera, diga q n quer nada sério com ngm..vai dar uns bjos..tu acabou de sair de um relacionamento;)
04/09/2016 05h19
Fica com o cara que quer namorar serio
04/09/2016 11h52
Se você terminou um relacionamento tem pouco tempo e não está afim de relacionamento sério fica com o outro que é uma pessoa complicada.