Eu gostava muito de uma pessoa e essa pessoa também gostavam de mim na época, só que a gente nunca ficou e essa pessoa mudou de Cidade. Eu fiquei só na vontade de ficar com essa pessoa e pensando no que podia ter acontecido, depois de anos encontrei ela e ficamos. Foi muito estranho depois de tanto tempo sem contato nenhum, sem assunto foi a coisa mais estranha. Encontramos só uma vez mandei mensagem dizendo que gostei da noite e ele também disse que gostou e depois disso não tivemos contato. Eu tive que ficar com ele pra acabar logo com isso, não queria ficar com essa vontade que eu tinha de ficar com ele no passado. Não foi a mesmo coisa que eu pensei que fosse ser como antes não sei explicar. Não é a mesma coisa, as coisas mudam. Já aconteceu isso com alguém aqui e como foi?

elas perguntam
4 3
eles respondem
23/12/2020 23h39
Já encontrei gente da escola na rua.
anônimo
23/12/2020 22h41
Haha! Aposto 100 reais q nunca vou encontrar ninguem do passado...os mortos nada fazem
24/12/2020 00h51
Cristóvão Colombo.
anônimo
24/12/2020 00h57
Aham, mas no meu caso a pessoa tinha me rejeitado, quando achei ela tinha filho. Achou que ia ter chance comigo e veio puxar papo, quando ela começou a se atirar, eu falei a frase que ela tinha dito pra mim na época. SÓ AMIZADE! Nunca vi uma mulher tão brava e ouvi tanto xingamentos igual aquele dia.
elas respondem
anônima
23/12/2020 22h40
Encontrei uns homens que queria esquecer sinceramente, o pior é ver eles bem até casados.
anônima
23/12/2020 22h42
Graças a Deus, não.
anônima
23/12/2020 22h47
Nunca, a única pessoa que encontrei do passado prefira não ter encontrado, podia sumir pra sempre