No enterro dela eu fiquei pasma pq eu não consegui chorar enquanto os outros netos ficavam em lágrimas. Mas acho que foi pela razão que perdi meu pai dois anos antes e foi a maior perda da minha vida. E também ela já estava com 94 anos e vivia em uma cama. Já teve a beira da morte muitas vezes depois que meu pai morreu ela só viveu 2 anos e nesse tempo sentia muita falta dele.

elas perguntam
4 5
eles respondem
23/12/2020 22h47
Uma pessoa que viveu até os 94 anos deve ter a partida celebrada por uma longa vida vivida, normal. Tragédia é quando a pessoa se vai muito antes disso.
anônimo
23/12/2020 22h46
Acho que não, eu perdi minha avó no inicio do ano e não fiquei tão mal também. Cada pessoa lida de um jeito.
anônimo
23/12/2020 23h36
Você não é insensível não, não se preocupe com isso. Muita gente não sente muito mesmo, principalmente nesse caso que sua avó já estava mal de saúde e vc já tinha passado pela perda de seu pai.
Inclusive, sinto muito pelas duas perdas. Abraços!
24/12/2020 00h52
Acho normal. Não creio que irei chorar em enterros, não mais.
elas respondem
23/12/2020 22h46
Da minha paterna eu senti bastante e do meu avô também. Dói até hoje. Tanto que fiquei mais apegada a minha outra avó. Sinto tanta falta deles...
23/12/2020 22h47
Normal eu também não chorei quando minha vò morreu , vc fez igual eu chorei muito quando meu pai morreu e foi 2 anos antes também
anônima
24/12/2020 00h39
Não. Eu acho normal!
Tenho uma avó bem idosa também que está acamada, vivemos juntas a vida inteira. Mas eu acredito que quando chegar a hora dela, eu tbm não irei “sentir tanto”, pois já esperamos por isso! Seria muito diferente se ela fosse mais jovem, cheia de saúde e falecesse de repente.
Então não se culpe!! O amor demonstramos em vida. Chorar mais ou chorar menos depois que morreu, não significa nada.
anônima
23/12/2020 22h44
Você só superou rápido só isso.
23/12/2020 22h54
Cada um tem uma maneira de reagir diferente. Eu também não consigui chorar quando alguns parentes meus morreram. Mas isso não quer dizer que eu tenha sentido menos a perda deles. Eu é que não vou dar uma de carpideira, só para mostrar que estou triste.