Não existe maternidade pra Simone no Brasil
23/12/2020 23h20
Direito de cada pessoa
anônimo
23/12/2020 23h29
Pra gastar o dinheiro dos trouxas que escutam as músicas horrorosas dela.
23/12/2020 23h29
Pra criança ter dupla cidadania.
24/12/2020 01h05
Dupla cidadania. Status, chique, Instagram...
elas respondem
23/12/2020 23h20
ganhar cidadania
anônima
23/12/2020 23h27
"Para que o filho dela tenha o direito de escolher um sistema educacional que realmente funcione, ex: gramática" kkk estou brincando kkkk

Bom, primeiro que ela pode, segundo ela está pensando na dupla cidadania o que é muito bom para o futuro do filho dela e terceiro, quem a chama de hipócrita está cuspindo para cima pois se tivessem dinheiro já estariam fora do Brasil a tempos.
anônima
23/12/2020 23h24
Coisa de brasileiro idiota.
anônima
23/12/2020 23h37
Adquirir cidadania para os filhos
24/12/2020 01h05
Até comentei lá no post do Hugo sobre o assunto. Pessoal vamos ser realistas, já li relatos de partos que foram traumatizantes, fora as negligências que ocorrem e afetam tanto a vida da mãe quanto do recém nascido, alguns vão a óbito, forçam partos normais. Tanto é que um dia eu estava em uma clínica e uma moça estava comentando sobre o parto dela, ela dizia que a obstetra tinha conhecimento sobre os problemas de coração da gestante, mesmo assim forçou um parto normal, quando ela já estava sem forças foi que fizeram a cesariana.
Claro, o caso de Simone é diferente, mas se formos pensar nos partos em hospitais públicos é uma lástima.