Não sei, mas quando sair com uma mulher você não vai controlar a ereção e vai ser um total vexame.
eles respondem
anônimo
23/12/2020 23h44
Normal. Porque na hora que você está se masturbando, você sabe manipular a sua mão para te dar exatamente um prazer rápido.

Quando você for transar, vai ver que a mulher não sabe nem punhetar direito. Aí por você estar nervoso, vai ver que vai ser bem difícil para ter o prazer que só você sozinho consegue dar.

Na punheta, você goza porque não aguenta e quer logo gozar mesmo. Ja no sexo, a mulher não sabe a velocidade que voce acha "excitante" entre outras coisas, verá como é bem diferente.

Obs: não tô botando defeito na sua parceira que você vai ter, mas é uma verdade. Ninguém conhece nosso corpo como nós mesmo. Até para mulher não deve ser diferente nesse quesito, elas sabem como tocar uma e na hora o homem não vai saber fazer também.
23/12/2020 23h36
As vezes até mais, depende da intensidade dos pensamentos
23/12/2020 23h37
Creio que sim
anônimo
23/12/2020 23h42
Sei lá
23/12/2020 23h45
Detesto bater punheta, gozo em minuto ou menos até.. Mas na cama eu duro muito tempo..
anônimo
23/12/2020 23h50
Sim, supre normal, mas quando vc for fazer com uma mulher vai demora mais (ou não)
24/12/2020 01h09
Eu gozo em três minutos na punheta