Boa parte das perguntas e respostas aqui vejo que tanto as mulheres como os homens tendem a achar que o do outro sexo são um tipo de "bicho" esquisito, algo que não pode ser entendido, as mulheres acusam os homens de serem desprovidos de sentimentos (ou agem como se fossem) os homens colocam as mulheres ou como deusas intocáveis ou como um bicho de outro planeta. É sério mesmo? Até quando isto? Será que não conseguiremos nunca ser mais honestos uns com os outros?

eles perguntam
0 1
eles respondem
anônimo
04/09/2016 01h34
Não sou diferente, sou anormal.
Sou aquele tipico cara que chega, senta sozinho, não fala com ninguém e vai embora. O meu modo de ver é que todas as coisas são relativas, podemos muito bem inverter, reverter ou inverter novamente o que vc disse que daria na mesma.

Mas a explicação mais logica para isso é.. Que as mulheres aparentam de alguma forma serem pressionadas pelos próprios homens a agirem de uma forma, caso contrario, seriam taxadas e vice-versa. Mas ei, quando realmente encontramos a pessoa de quem gostamos, isso deixa de existir, passamos dar 100% de valor e compressão independente do sexo.