O cara vive postando memes de putaria no Facebook e direto umas "amigas" comenta e ele responde, ele tem muitas amigas mulheres e inclusive que ele ja namorou e ficou que conversa no whatsapp sobre muita coisa, mas diz ele que quer namorar sério. Será que ele vai parar com isso quando estiver namorando ou vai continuar assim? Vocês aceitariam isso? Como não ter ciúmes de um cara assim?

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
23/12/2020 23h57
A pergunta é: como esse cara conseguiu uma namorada?
anônimo
23/12/2020 23h57
Dificilmente alguém muda de um dia para o outro assim
24/12/2020 00h01
É possível que pare de agir assim, mas primeiro é necessário que isso seja cobrado, e você precisa ter consciência de que ele pode falhar.

Um hábito não se abandona do dia pra noite assim com facilidade, é um processo. Cabe a você decidir se quer apostar nisso e tentar fazer parte da mudança esperando os resultados, ou se prefere se abster. Mas antes de tudo, ele precisa ter vontade de mudar. Lembre-se também de que há a possibilidade de ele mentir dizendo que quer mudar pra ficar com você, e reitero, mesmo querendo ele pode falhar.
anônimo
24/12/2020 00h13
Como muheres adoram esses tipos né. Chega ser enojante
24/12/2020 01h15
Sai fora dessa, anônima.
elas respondem
anônima
24/12/2020 00h09
E vc tá muito interessada nele né? kkkk
duvido que mude
23/12/2020 23h57
Quero distância.
anônima
23/12/2020 23h59
Solteiro ele pode ter a conduta q ele quiser, agora namorando são outros quinhentos.
Confesso q analisando essa postura me desanimaria um pouco, inclusive já conheci um cara q só postava bosta e eu perdi na hora o interesse.
24/12/2020 00h16
Acho muito difícil esse tipo de gente mudar. Não namoraria com um homem que têm muitas amigas, a chance de ser corna é muito grande
24/12/2020 01h17
Saia fora. Claro q n vai parar e isso vai causa brigas e inseguranças em vc. Ele pode querer namorar mas vai continuar na putaria pq n é alguém maduro