Hoje fui no mercado e comprei Yakult.
Fiquei cheirando, degustando. Tentando puxar na memória olfativa se parecia com alguma mulher.
Teve uma que era parecida, mas ficamos pouco tempo, ela tomou banho logo que entramos no motel.
Mas o cheiro é suave. Gostei.
Vamos ver se acho alguma com esse cheiro.

https://elaele.com.br/a/4128148-a-vagina-libera-liquido-conhecido-como-corrimento-que-ocorre-devido-secrecoes-glandulas-oriundas-reparaca

eles perguntam
4 0
elas respondem
anônima
24/12/2020 00h31
Não, nunca
24/12/2020 00h31
Sim, já.
Comprei um plug.
anônima
24/12/2020 00h32
Ainda bem que foi no yakul e não no bacalhau da Noruega.
Mas respondendo sim Já comprei calabresa da sadia, só pelo prazer de pegar num objeto fálico.
anônima
24/12/2020 00h33
hahahaha o auge.
Não acho que Yakult parece muito.