É chato, mais é por conta de um homem, nois andava se vendo, ele me pediu em namoro, mais eu disse que teria q ser pessoalmente, marcamos de se ver ontem ele disse que estava vindo mais teve um imprevisto e hoje aconteceu o mesmo, eu me sinto tão desmoronada por dentro, falei tudo que eu sentia por ter ficado esperando igual boba, ele meio que botou a culpa em mim disse que eu não era a única coisa importante da vida dele, que ele tinha obrigações, e por fim eu falei que foi bom os momentos que ficamos juntos, e bloqueei, eu sei que essa dor vai passar, mais eu sinto uma tristeza tão grande dentro de mim nesse momento

elas perguntam
7 3
eles respondem
anônimo
24/12/2020 00h47
Vai passar ,a cara melhor e que te merece
24/12/2020 00h48
Você que procuro briga desnecessária.
anônimo
24/12/2020 00h52
Bem vinda ao clube. Tô num estado vegetativo de tristeza, uma vontade enorme de morrer. Já tem uma semana.
anônimo
24/12/2020 01h49
Porra, dois "imprevistos"...
anônimo
24/12/2020 00h49
o cara so teve um imprevisto desbloqueia e fala com ele para de drama, o cara te ama, eguas rimou
24/12/2020 00h51
Vc deveria ter dado uma sondada melhor pra saber se ele fez de propósito ou realmente tinha alguma coisa inadiável
anônimo
24/12/2020 01h45
Tristeza ate jesus sentiu...
elas respondem
anônima
24/12/2020 00h47
Mulher, para de drama. O cara só teve um imprevisto, marca pra outro dia.
24/12/2020 01h43
Vai passar
Vc agiu certo pq se ta assim agora, depois é muito pior. Ja mostrou ser um cara sem compromisso e sem palavra
24/12/2020 01h47
Preguiça!