Nem existe KKkk
24/12/2020 00h56
Não existe, e se existe e traveco
anônimo
24/12/2020 00h58
Deveria ter mulheres assim.
Cobram tantos dos homens mais dúvidos elas ser assim
anônimo
24/12/2020 00h59
acharia estranho, cara eu sou feio uma mina chegando em mim tem algo errado
anônimo
24/12/2020 00h59
Gosto, mas são muito raras
24/12/2020 02h11
Só conheci uma ate agora, e esses momentos de atitude direta com honestidade eram momentâneos, mas quando aconteciam sempre gostava, e incrivel e não tem nada melhor do que nao ter q adivinhar ou especular o que a mulher esta pensando, triste saber q as mulheres não podem ser sempre assim, sou péssimo nas entrelinhas e sempre fui honesto e direto, esperando encontrar alguém parecido.
elas respondem
24/12/2020 01h00
Eu sou assim bem direta.. gosto mais pois o difícil me atrai , homem fácil não preciso de fazer muita coisa.. na minha opinião não são só homens que gostam de joguinhos para conquistas mais mulher também gosta de um desafio