Tem uma garota que eu era amarradão nela, e cheguei e joguei a real logo, o resultado foi um fora kk ela falou que só me considera como (amigo) então fiquei na minha sem pressão, já ela fica mandando mensagem, me liga durante a madrugada, na rede social eu compartilho algo ela sempre tá lá curtindo, eu falo com ela mais não como antes,(meloso), eu só queria entender o porquê disso tudo, mesmo eu tratando ela fria, ela tá lá mo carinhosa puxando assunto sendo q eu nem aí, tem vezes q ela me faz até ser de novo carinhoso com ela, sei lá, o que vcs acham disso tudo?

Ops: antes deu falar sobre meus sentimentos para ela, ela não era assim comigo antes

eles perguntam
5 6
elas respondem
24/12/2020 01h15
Ela só quer sua amizade ue. Se ela te deu fora ta bem claro isso
anônima
24/12/2020 01h20
Agora que vc já inflou o ego dela, ela está buscando que vc a bajule
anônima
24/12/2020 01h31
Já vi esse filme..

Sai dessa cilada, Bino

Caiu na zona da amizade, já era
24/12/2020 01h37
Quer que você fique atrás dela ou seja gado
24/12/2020 02h00
As vezes ela quer vc realmente como amigo, e está melosa agora pq no fundo sente culpa por ter dado fora e não quer que isso abale a amizade. E vc vai deixar ela de canto só pq ela não te quis? Então n era amizade neh ? Vc só tava tentando pegar ela, foi recusado parte pra outra .
eles respondem
anônimo
24/12/2020 01h15
Ela disse não para namorar, não para deixar de ser sua amiga.
anônimo
24/12/2020 01h34
ela quer que vc infle o ego dela agora meu caro
pode apostar que daqui a pouco ela vai ta te contando das fodas dela com outros caras
saia logo enquanto a tempo
24/12/2020 01h16
Manda ela se foder essa piranha puta, mando a real pra ela é ela fez pouco caso cai fora dessa biscate
anônimo
24/12/2020 01h17
Ignora ela, simples, você já disse o que queria, ela não quer? Vida que segue.
24/12/2020 01h56
Infelizmente e assim as vezes meu caro , me uso como exemplo , ate agora todas as meninas e mulheres com quem eu fiquei durante toda minha vida, foram as que eu menos dava bola, as que eu realmente tentava agradar , já me dispensavam logo de cara , ou sempre me botavam nesse mesmo posto de amigo que vc atualmente. Ai quando eu desistia acontecia a mesma coisa e elas vinham atrás. Pode ate conseguir ficar com ela uma hora se deixar ela vir atrás , mas o melhor e vc partir pra outra , esse tipo de relacionamento não vai pra frente, pq quando começar a se importar de novo ela vai cair fora e ficar esperando vc ir atrás. A não ser q aprenda logo essa lição e consiga ficar na base da amizade colorida, que e muito boa por sinal mas não e todo mundo que consegue não se envolver demais.