Geralmente eu silencio os status de parentes, mas acabei clicando no dele, e, por infelicidade e desgosto, acabei ouvindo um low-fi e li uma postagem de mensagens de pessoas tristes.

Mas deixando a brincadeira de lado, isso é algo que devo me preocupar? O menino parece que entrou na adolescência a pouco tempo.

Caralho... Estou me sentindo um tiozão, olha que escutava Fresno e Restart a pouco tempo...

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
24/12/2020 01h34
Paga um psicólogo.
eles respondem
24/12/2020 01h19
Paga uma prostituta pra ele é tá resolvido, tudo se resume a sexo