Tenho um sobrinho sad boy, o que eu faço?

0
anônimo
224
6a
Geralmente eu silencio os status de parentes, mas acabei clicando no dele, e, por infelicidade e desgosto, acabei ouvindo um low-fi e li uma postagem de mensagens de pessoas tristes.

Mas deixando a brincadeira de lado, isso é algo que devo me preocupar? O menino parece que entrou na adolescência a pouco tempo.

Caralho... Estou me sentindo um tiozão, olha que escutava Fresno e Restart a pouco tempo...
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
3 respostas
1
2
elas respondem
1
anônima
6a
Paga um psicólogo.
eles respondem
2
Paga uma prostituta pra ele é tá resolvido, tudo se resume a sexo