Conheço minha melhor amiga há uns 10 anos. Daí já conheço a família dela tbm, os outros amigos dela e tals. Ela viajou pro Canadá e a gente fez uma despedida pra ela com umas 7 pessoas, que são os mais próximos no começo do ano.
Acontece que passando meus storie,s vi essas 7 pessoas reunidas na casa dela, sem ela, no que parecia ser um amigo secreto e não me chamaram ! Não fiquei nem sabendo. Fiquei muito chateada
Daí perguntei pra minha melhor amiga quem tinha organizado esse amigo secreto e ela não quis me contar ! E cagou pra minha reclamação
Eu iria cortar a amizade com quem fez isso, mas não sei nem quem organizou.

elas perguntam
6 6
eles respondem
anônimo
24/12/2020 01h19
Corta sim.
É o tipo de gente que quando começa a crescer, começa a se achar. Aposto que os outros amigos delas tem algo que os torne importantes socialmente. Já tive um amigo assim, se casou com uma dona de cartório e nunca mais olhou na minha cara. Depois a dondoca perdeu a vaga lá e ele veio me chamar no whats novamente. Gente assim melhor manter distância
anônimo
24/12/2020 01h19
Sim, cortaria.
anônimo
24/12/2020 01h27
No meu ponto de vista o que eles fizeram foi desmerecer e desvalorizar sua pessoa, então sim, eu cortaria o contato.
24/12/2020 01h35
Corto e mato.
24/12/2020 02h21
Corta sim, se eles não fazem questão da sua participação então que se fodam.
24/12/2020 09h09
Não, cortar os laços por isso jamais, só não contaria mais tanto assim com essa pessoa pras coisas.
elas respondem
anônima
24/12/2020 01h20
Não cortaria, mas mudaria meu conceito sobre eles e agiria com reciprocidade.
Se eu bem me conheço nem faria mais questão.
24/12/2020 01h22
Mana? Tu é bem possessiva ne kkk se isso te incomoda tanto corte a amizade ue. Mas pra mim cada um tem sua vida. Vc é amiga dela e n namorada
anônima
24/12/2020 01h22
Pensaria mto bem
anônima
24/12/2020 01h37
Pode ter sido ela mesma que organizou esse amigo secreto
anônima
24/12/2020 01h38
Cortaria a amizade sim.
anônima
24/12/2020 02h19
Que amiga falsa essa sua
Vc foi muito otária garota
Já era pra ter cortado o vínculo
Com certeza alguém desse meio não gosta de vc e fez a cabeça dela pra não te chamar