Pessoal, meu irmão é juiz federal , tem mestrado e agora vai fazer doutorado em direito... namorava uma modelete burra! Que só pq passou na polícia civil tá se achando muita coisa (agente de polícia) vivia em festas bebendo , com roupas vulgares. Agora ele largou dela e tá com uma juíza federal que passou no mestrado de direito e tem pós graduação na França....
E a modelete arrumou um namorado, que era delegado no estado dela e depois passou pra delegado no estado dele e deixou ela a mercê de um namoro a distância kkkkkkk enfim ela fica de mão em mão

elas perguntam
10 10
eles respondem
anônimo
24/12/2020 05h59
Vc ta muito preocupada com o estado civil da ex do teu irmão. Deve ser inveja pq ela é gostosa e vc um bagaço que se acha grande bosta por ter diploma. Mulher feia normalmente acha que compensa a feiura com diploma. Grande merda.Homem gosta e sempre vai preferir a gata já que ele nao vai comer o diploma e sim ela. Ela tá melhor que você, tá cuidando da vida dela. Já vc, metida a diplomada e superior tá aqui no site kkkkkkk otaria kkkk
24/12/2020 09h32
Acho tão ZzzzzZzzzzz quem fica com essa coisa de "nível"...
anônimo
24/12/2020 08h52
E você? Consegue ser metade da modelete? Ou vive na sombra do irmão mesmo?
24/12/2020 03h31
Se ele for uma pessoa que define as outras por “nível”, quem se livrou foi a modelete
anônimo
25/12/2020 11h03
Não adianta se preocupar com o nível do seu irmão e da ex-namorada dele. Preocupe-se com o seu próprio.
anônimo
24/12/2020 03h09
Seu irmão trocou uma gostosa por uma feiosa inteligente.
Vai do gosto de cada um.
anônimo
24/12/2020 09h44
Não sei nada sobre o teu irmão, no entanto, pela sua pergunta, se mostra uma grande babaca.
24/12/2020 01h19
Não sei, né. Essa juíza pode ser uma pessoa podre por dentro.
anônimo
24/12/2020 03h08
Qual o mal em ele se relacionar com uma "modelete burra" ?
anônimo
24/12/2020 08h55
Vc é uma irmã de ouro. Seu irmao deve ser muito grato a ti pra vc alertá-lo sobre as tranqueiras que ele arruma. Minha irmã é igual você.
elas respondem
24/12/2020 04h03
Namora com teu irmão, já que pelo jeito ngm é bom pra ele.
24/12/2020 01h31
Pq vc não vai cuidar da sua vida e para de ter inveja da " modelete"
24/12/2020 06h02
Eu acho q tu tem q cuidar da tua vida.
anônima
24/12/2020 05h56
Acho q vc ta com inveja da modelete. Vai viver a sua vida
Juh
24/12/2020 08h51
Tá... e vc?
Oq vc é além de uma mulher invejosa e superficial?
Ou vc vive as sombras do seu irmão Juiz Federal?
24/12/2020 03h06
O importante é ele gostar dela e ela dele.
anônima
24/12/2020 08h48
Uma dúvida: vc é o que na vida ?
24/12/2020 09h53
A ex trocou de namorado = ficou de mão em mão.

O irmão trocou de namorada = por que não está de mão em mão? "Rodado" ele, hein?

Sobre o "nível", depende. Ele é como você e julga as pessoas assim? A namorada atual é babaca igual? Ou são pessoas realmente com caráter?
24/12/2020 08h55
Hum, não vejo como definir o nível de alguém através da profissão e seus títulos. O caráter está acima de tudo isso.
anônima
24/12/2020 09h04
Você é mae ou babá do seu irmão? Depende do dinheiro dele para se preocupar com quem ele anda gastando? Se o cara é adulto e um "juiz federal, com mestrado e que agora vai fazer doutorado em direito" não é nenhuma topeira que precisa de babá, e se ele se quebrar com alguma "modelete" , é problema dele e não seu. E o fato de estar com uma "juiza" significa porra nenhuma.

Falando nisto, como vai sua vida amorosa, vai bem? Tem dado atenção ao seu companheiro ou só fica se preocupando com a vida do seu irmão? Vá viver sua vida e deixa ele em paz.