25.1K  19/09/2014 00h28

eles perguntam
1 5
elas respondem
anônima
14/09/2014 23h13
Nunca compreendi muito bem essa frase hushshsus
eles respondem
16/09/2014 06h56
Clica na imagem pra ver o resto da frase.

anônimo
13/09/2014 12h04
É o amor baseado principalmente em sexo.
Geralmente ataca as mocinhas virgens que perdem o cabaço com algum cara que manja um pouco do assunto.
Mas atenção, as mulheres mais experientes também correm o risco de contrair um amor de pica.
anônimo
15/09/2014 04h58
Amor de pica, no modo popular, é basicamente quando a mina dá pra um cara pela primeira vez, logo esse cara é o "amor platônico" dela (Caso esse cara tenha feito ela sentir mais prazer do que dor!) e assim, se o cara fez direitinho, conseguiu uma "foda" pro resto da vida.
19/09/2014 00h28
Além de ser considerado o amor de uma guria descabaçada (como dito por várias respostas) pode ser também um parceiro(a) muito bom(a) de cama, a tal ponto de criar um elo forte o suficiente com uma pessoa que só o fato do sexo sozinho já ser um motivo grande o bastante para a pessoa se apaixonar pelo outro.