Tenho a sensação que minha vida não vai pra frente quando estou com alguém, e acabo empacando a vida da pessoa também.
Tive dois namorados e com os dois aconteceram coisas parecidas. O primeiro nos conhecemos numa fase boa, que os dois trabalhavam e tinham seu dinheiro, pouco tempo depois que estávamos juntos eu perdi o emprego e algumas semanas seguintes ele perdeu o dele. Entramos numa maré de azar, não conseguimos emprego nenhum durante 1 ano. Terminamos por outros motivos, e 1 mês depois que terminamos eu comecei a trabalhar, e ele conseguiu um tempo depois tbm e vejo que hoje está muito bem.

Eu permaneci por anos nessa empresa, até que conheci meu atual namorado, e aconteceu a mesma coisa. Ele trabalhava também e estava ganhando super bem. Estávamos fazendo planos juntos, de casar, comprar apartamento, viajamos juntos, até que simplesmente cortaram metade do salário dele. Até aí ok... Pouco tempo depois eu fui demitida, e ele também foi depois de 3 semanas. E até agora, depois de 1 ano e meio não conseguimos nos reerguer, vivemos endividados, não paramos em nenhum emprego, não conseguimos concretizar nenhum de nossos planos, e as vezes eu tenho a sensação que nossa vida só vai pra frente se não estivermos mais juntos.

Será que realmente tem alguma coisa ou é só coincidência? Acho tudo muito estranho.

elas perguntam
4 8
eles respondem
anônimo
24/12/2020 01h23
Prefiro acreditar em coincidências, quer dizer ninguém vai perder o emprego do dia para noite, óbvio que existe uma história toda por trás disso e que você parece não está levando em consideração.
A vida segue muitos altos e baixo e procuramos uma explicação quando estamos na merda, mas é apenas a vida..

Sempre penso algo desse tipo quando começa dar algo ruim, penso que alguém está torcendo para minha derrota.

Mas se acredita que alguém fez algo para você, procure um pai de santo.
anônimo
24/12/2020 01h24
Deixa de ser burra nada disso existe.
24/12/2020 01h20
Não acredito.
24/12/2020 01h21
Não acredito e não posso te ajudar, boa noite.
elas respondem
anônima
24/12/2020 01h25
Anônima, eu só acho que são só coincidências ruins mesmo

Edit. Tem que focar em manter equilíbrio emocional, mental e procurar saídas nessa situação aí pra melhorar

Calma que de situações ruins todo mundo vive também, né em 2020 então... Difícil alguém não tá passando por "apertos"
anônima
24/12/2020 01h21
Eu acredito em energias ruins, procura uma taróloga e faz uma limpeza energética.
anônima
24/12/2020 01h23
Faça um descarrego
anônima
24/12/2020 01h26
Eita, faz um descarrego, banho de sal grosso, reza forte, sei lá kkkkkkkkkk
anônima
24/12/2020 02h18
Acredito sim
Funciona muito
E pelo que vc relatou parece sim que tem um encosto
24/12/2020 01h36
Sim alguém pode ter feito macumba pra vc , mas saiba que Jesus é o todo poderoso e ele desfaz macumba , feitiçaria etc , vá a uma igreja evangélica pentecostal no culto de libertação.

Obs: não precisa vc pagar nada ok
24/12/2020 01h38
O universo e tudo aconteceu muito pela lei da atração. A sua mente própria pode ta fazendo isso com esses pensamentos já impregnados em vc. A melhor forma é vc abandonar isso e partir pra uma filosofia positiva e tudo vai dar certo. Ta tudo na sua cabeça
24/12/2020 08h13
E você desconfia que alguém fez algum trabalho na sua vida?