Tem medicamento baratos tipo 20 reais mas como são antibióticos não vendem sem receita, outros já são 250 ou até mais, será que não tem como conseguilos sem precisar passar pelo médico, tipo um mercado negro. Tem outros que são estéticos pra aumentar massa muscular pra quem faz exercícios as famosas bombas, é todos que usam conseguem em mercados negros. Será que não é possível conseguir TB remédios? Alguém já conseguiu algum remédio sem a receita?

eles perguntam
6 3
elas respondem
anônima
24/12/2020 02h01
No meu bairro os farmacêuticos vendem antibióticos sem receita, tacam o foda-se :p
anônima
24/12/2020 02h17
Sempre compro na farmácia mesmo, mas cobram mais caro.
24/12/2020 02h03
Sempre tem. Agora tbm se der meda, vc tá no cu da cobra.
Médico quando sabe que paciente tá lá gastando o tempo dele pq foi tomar remédio de forma errada... Ou deixa morrer ou deixa bem sofrer.
24/12/2020 02h00
Sim consegue mas vc tem que conhecer alguém desse ramo
24/12/2020 08h26
Eu compro antibióticos sem receita.
anônima
25/12/2020 21h24
Então é o seguinte ᵗᵉᶰʰᵒ ᵘᵐ ᵃᵐᶤᵍᵒ ᵠᵘᵉ ᵛᵉᶰᵈᵉ ᵇᵉᵐ ᵇᵃʳᵃᵗᶤᶰʰᵒ
eles respondem
25/12/2020 21h26
Nas pequenas farmácias de bairro eles vendem remédios sem receita. Somente nessas grandes farmácias que eles cobram receita médica.
anônimo
24/12/2020 02h07
Tem um monte de medicamentos que vc pode pegar sem receita. Os medicamentos que exigem receita são os conhecidos como "tarja preta". Se oq vc quer vc não pega sem receita, saiba que isso é pra sua saúde, então olha lá, não vá fazer besteira com o seu organismo
24/12/2020 02h19
Dá pra conseguir qualquer tipo de droga se você encontrar o fornecedor certo.