Bom cai de moto sexta fui no hospital cheguei la chorando mt de mt dor demoraram 20 min para me atender 30 para dar medicação
Eu tava com mt dor e falei fisersm rsio x e me liberaram
Mais eu continuei sentindo mt dor e achei que era da batida mesmo ssdim eu anndei de moto caminhei etc
. mesmo com dor
Ontem eu tussi e quase morri pq perdi atr o ar voltei no médico fizeram tomografia e eu estou com 3 costelas quebradad e perfurou o baco :(((( talvez vou te que fazer cirurgia e retirar ele :(( e eu n consigo para fe chora de medo raiva dor

Enfim vcs acha que eu procuro meus direito se eu sair viva ou deixo?

Lembrando que tenho convenio saofrancisco e ontem para pegsr linha veia me fuou 6 x :(

elas perguntam
7 4
eles respondem
anônimo
24/12/2020 02h49
Já devia era ido num advogado!
anônimo
24/12/2020 03h28
Se sair viva, te aconselho a deixar iss quieto... ja se incomodou bastante, vai ainda esperar pela justiça Brasieleira? Se eu fosse vc, dps de me arrebentar assim, so ia viver o resto da vida
24/12/2020 02h42
tô lutando pra entender alguma coisa
24/12/2020 02h42
Porra Gabi dá um tempo, catzo
24/12/2020 02h42
Se você ainda tá viva não tem pra que buscar seus direitos.
anônimo
24/12/2020 02h47
Procure um advogado.
24/12/2020 11h06
Deixo quieto.
elas respondem
24/12/2020 02h46
Sugiro que procure um advogado do ramo do direito médico, com toda a certeza ele vai conseguir te orientar da forma correta, em relação aos danos que você sofreu pelo diagnóstico errado.
anônima
24/12/2020 02h42
Deveria ir atras dos seus direitos
24/12/2020 08h06
Mais uma negligência médica no Brasil, para mim não é nenhuma novidade. Procura seus direitos sim, a cada caso negligenciado pode causar o óbito de alguém, como aconteceu com minha prima e o bebê que ela estava esperando.
Se cuide!
24/12/2020 03h14
"se eu sair viva"