Ela quer cortar bem curto mesmo (estilo Pixie) e tem o cabelo beeem longo, já disse para ela que acho bonito mas ela continua desencorajada de cortar.
O que acham que ela deveria fazer?

eles perguntam
7 9
elas respondem
24/12/2020 07h58
Se ela está insegura é melhor não cortar, porque a autoestima dela vai baixar muito. Enquanto ela deixar a opinião dos outros influenciar a vida dela, sempre terá essa insegurança.
Você como namorado pode motivar ela, dizer que se ela gosta, não tem o porquê ter medo de julgamentos.
Quando eu deixei meu cabelo curtinho fui muito julgada e sua namorada não vai escapar de comentários com julgamento, mas vai precisar lidar com ele e de fato ligar o FODA-SE.
Eu ouvi esses tipos de coisa vindo de mulheres:
▪︎ Homem não gosta de mulher com cabelos curtos;
▪︎ Mulher, não acreditei que você fez isso com seu cabelo;
▪︎ Não corte mais não, deixe crescer;

Fora os olhares tortos sabe...
Mas, não só as mulheres, as pessoas deveriam aprender a desapegar mais desses padrões, de que mulher precisa ter cabelo para ser feminina.
24/12/2020 03h12
Fala pra ela ir cortando aos poucos. Eu me arrependi muito na época q cortei meu cabelo
anônima
24/12/2020 08h33
Ela tem de fazer o que ela acha melhor para ela, e não para os outros. E se voce acha bonito, já é um ponto a favor. O problema é que este corte de cabelo não fica bem em qualquer rosto, além dela poder estranhar muito a mudança dos cabelos compridos para um corte tão curto. Mas cabelos crescem depois.
No meu caso, eu tenho cabelos bem compridos mesmo, e jamais, faria este tipo de corte.
24/12/2020 11h29
Cortar o cabelo na altura dos ombros.
24/12/2020 04h14
Eu jamais cometeria uma cagada dessa kkk, tanta mulher q deseja ter cabelo longo.
Mas cada um cada um.
anônima
24/12/2020 03h16
E o que você quer que eu faça? Amarra ela e corta a força.
anônima
24/12/2020 11h30
pra que esse medo é só um cabelo e olha não sei se ela sabe mas CRESCE
eles respondem
anônimo
24/12/2020 03h10
Já gostei muito de uma menina com o cabelo assim, na faculdade, nem imagina que gostaria..

Cabelo cresce de novo, corta e experimenta para ver, que se dane julgamentos alheios!
anônimo
24/12/2020 03h23
Cortar.
Só vai ficar ruim na hora de puxar naquelas horas.
24/12/2020 03h02
Passa a máquina 0 quando ela estiver dormindo.
anônimo
24/12/2020 11h27
Vai tomar no cu
24/12/2020 03h28
Se ela gostar então corta
anônimo
24/12/2020 08h35
Ela deveria cortar
24/12/2020 11h08
"Faz o que quiser"

Fala assim KKkk
24/12/2020 11h26
Fala pra ela doar para uma entidade que faz perucas para vítimas de câncer. Quando ela revelar q o motivo foi esse as pessoas vão para de encher o saco
24/12/2020 11h50
Não deixa ela cortar... é o que a Poison falou