Estou em um namoro virtual, minha namorada não se abre muito sobre sentimentos, as vezes fala um eu te amo, n gosta de falar por q esta brava. Porém tem um ciumes impressionante, e gosta de causar ciumes tmb. Quinta ela mesmo me mando algumas nudes, eu nem pedi, porém hj qnd disse q queria trocar fotos, ela arrumou uma desculpa e tal, ainda ta off rs pensamento meu, talvez vcs pensem igual, no caso das mulheres. Vcs preferem mandar fotos intimas quando querem e n curte qnd seu namorado pede as "nudes"? Tipo, n gostam de pedidos?

eles perguntam
2 1
elas respondem
04/09/2016 03h32
Caramba que doideira... Nao entendo isso de namorar virtualmente, trocar nudes. Estou que nem a Gloria Pires nao poderia opinar. Estou curiosa pq vc nao arruma uma namorada a moda antiga? Da uns amassos? Leva no motel? Acho que vc vai gostar mais.
04/09/2016 11h51
Se ela te manda nudes é sinal q ela não se importa c isso. Só q mulher tem q estar animada p isso, depilada e se sentindo à vontade.
Ela é de lua, eu sou assim tbm. É o jeito dela apenas.
eles respondem
anônimo
04/09/2016 02h56
Vocês trocam "eu te amo" sem se amarem verdadeiramente...