Eu sempre consegui ficar com homens bonitos e com boa condição financeira. Mas levei um fora de um rapaz muito feio e que é porteiro da firma que trabalho. Ele ainda disse que eu era desesperada por ele e ainda deu em cima da minha amiga depois na minha frente. E eu não estava apaixonada, eu só quis ficar com alguém que parecia legal. Eu sei que ele não tem obrigação mas ele fez parecer que eu era desesperada para firma toda, como é porteiro contou pra muita gente. Estou com vergonha de todos por isso e mais ainda por ele ser feio, minha autoestima caiu muito

elas perguntam
17 7
eles respondem
24/12/2020 05h56
Moça, não sou utópico vc tem direito de ficar com quem quiser, mas existem homens feios babacas e lindos tbm. Então, o cara pode ser uma desgraça mas se a índole dele for boa ela n vai contar a ngm. Eu por exemplo, nunca contei nadaaaaa para os meus amigos nada mesmo sobre o que fazia e deixava de fazer com minha ex em 2018. Então, vai de índole.
Tbm tem rico arrombado que sabe iludir transar e depps chamar vc de p@ta

Porem, resp. Sua pergunta. N se sinta inferior pq ele eh padrão feio ou algo do tipo, levar fora é normal. Vc n sabe se ele eh casado ta com rolo ou se passou dia difícil. Pq se vc pega homens padrão. Ent vc deve ser linda pra krl, se ele dizer NAO ele é Gay ou algo.

Então leva a cabeça , e Fodase oq pensam. Head up !
24/12/2020 16h59
Falar mal é sacanagem.

Ele está sendo muito escroto, mas você não é nem um pouco inocente por desvalorizar a situação financeira dele também.
anônimo
24/12/2020 08h49
Na certa o cara sabe ou já viu vc ficar com caras ricos e pode ter pensado q vc estava de zueira curtindo com a cara dele. As vezes eles quer algo sério e viu que vc não serve.

Se fosse eu teria pego vc pelo menos pra sexo por uma noite como os ricos fazem
anônimo
24/12/2020 09h09
Você vai achar melhores
anônimo
24/12/2020 09h48
Bem feito otaria
24/12/2020 17h15
Arruma um namorado gato e rico e esfrega na cara feia dele e de toda a firma.
Prazer, gato.
24/12/2020 17h02
Gostei da atitude desse porteiro, mostrou para você o tão tão tão que é
Diga a ele que virei fã dele
24/12/2020 11h18
Realista, eu era a firma.
anônimo
24/12/2020 05h47
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
24/12/2020 08h11
Se deu mal, hein? Minha filha
24/12/2020 06h40
Relaxa .. é natal rs

So fique atento com relacao as próximas pessoas que voce se envolveer
anônimo
24/12/2020 05h55
Vc literalmente se fudeu kkkk da próxima selecione melhor.
24/12/2020 05h51
Sobre a pergunta, sim
anônimo
24/12/2020 05h50
Situação foda, vai virar o assunto do trabalho
24/12/2020 05h48
8kkkkkjjjjj
elas respondem
anônima
24/12/2020 08h04
Até os feios estão se achando aff
anônima
24/12/2020 08h00
Não tente ficar com feios
24/12/2020 08h52
Tá se achando "desgraçada" por pouca coisa. Pode ser que o porteiro já tinha percebido suas preferências e achou que estivesse tirando onda da cara dele, ou apenas não é um cara que se deslumbra fácil.
Isso só mostra que parece que ele realmente vale a pena.
24/12/2020 17h19
Não ligue ne. Ele deve ta se achando então pq vc é bonita. Veja por esse lado e ele sendo assim(n pelo fora, pq isso faz parte) mostrou q n era um cara legal como vc achava, pelo contrário, um sem noção
anônima
24/12/2020 11h16
Não, ele que é
anônima
24/12/2020 09h18
Escrotinho ele
24/12/2020 07h39
Tem que saber o terreno que você está pisando antes, porque pode ser uma areia movediça.