Olá meninas, sou nova aqui e gostaria que me ajudassem pois estou perdida. Terminei um relacionamento de 2 anos há um tempo, porém ainda amo meu ex namorado e o sentimento é recíproco! O problema é que agora ele está no exterior há quase 2 anos, porém já me chamou para ir ficar com ele.
Tenho planos de retornar a minha faculdade ano que vem e arrumar um emprego ou estágio na área de RH (outra faculdade que faço).
Quero muito ficar com ele e recomeçar nosso relacionamento mas para isso eu teria que pausar a minha vida aqui. O que vocês fariam?

elas perguntam
6 5
eles respondem
24/12/2020 09h15
Nunca pare sua vida por causa de um relacionamento... vai por mim!
anônimo
24/12/2020 10h13
Eu sei que é uma decisão difícil, mas continue com sua vida o que tiver de será, se os dois se amam muito Deus fará o impossível.
Boa sorte.
Feliz Natal
anônimo
24/12/2020 10h21
Retome os seus planos pessoais, se desenvolva e se torne uma pessoa independente. O resto vem depois. Quando estiver assim, duvido que va querer esse cara já que a capacidade de escolher aumenta muito. Nao fique atrás desse cara pq duvido que ele faria o mesmo por vc.
24/12/2020 10h18
Faz assim viaja pra ir lá vcs transa é depois vc volta problema resolvido
anônimo
24/12/2020 10h17
Se você tiver salva guardas, que lhe garanta um retorno ao Brasil, caso não dê certo o relacionamento ou sua adaptação, pode ser uma experiência interessante. Até mesmo para aprender o idioma e cultura do país.
O que não pode é deixar tudo pra trás, sem perspectivas de voltar.
elas respondem
anônima
24/12/2020 09h13
Nunca coloque um relacionamento acima de seus planos e objetivos, sobretudo da sua profissão/carreira, algo que te dará estabilidade financeira.
24/12/2020 10h51
Não vale a pena abandonar seus planos, principalmente por algo que já terminou. Em dois anos vocês mudaram e nada garante que será como antes, então, siga rumo aos seus objetivos e, se mesmo depois vocês ainda se gostarem aí sim.
anônima
24/12/2020 10h19
1. Vocês já terminaram, e estão longe ha dois anos, cada um mudou sua maneira de ser, difícil retomar uma relação e ainda mais morar juntos num lugar estranho;
2. Jamais troque seus sonhos profissionais e um futuro por causa de uma relação que sequer existe mais;
3. Vão ter de recomeçar a relação do zero, em local que para você é estranho, longe da sua família, difícil dar certo.
Resumo: Eu não iria mesmo, tem tudo para dar erado e você se arrepender..
anônima
24/12/2020 10h22
Não vá!
24/12/2020 10h25
Ele vai ficar lá permanentemente?
Olha mesmo que fosse ir morar lá, tente terminar suas faculdades, faça cursos... Se qualifique ainda mais, querida.
Bom é o que eu acho, mas as vezes é difícil ir contra o coração né?