Conheci uma garota no começo ela fazia muita pergunta querendo saber de mim, depois toda vez que ela me via no serviço brincava comigo. E me deixava no vácuo no whatsapp. Agora ela quando me vê fala comigo o básico e toda mensagem que mando no whatsapp ela visualiza mas não responde. Observação, nós não brigamos, e nada e ela mudou assim derrepente do nada sem motivo nenhum aparente. Tô pensando em nem tentar mais nada, e ficar na minha. Oq vocês acham que aconteceu ou tá acontecendo? Pra isso

eles perguntam
1 2
elas respondem
24/12/2020 11h54
Fica na sua.
Ela perdeu o interesse.
eles respondem
24/12/2020 09h24
Deve ter esfriado, bola pra frente, tanto faz qualquer desculpa que te faça relevar.
anônimo
24/12/2020 11h11
Ta pensando? Já deveria ter feito.