upm
364  01/12/2021 20h44

Deixo aqui um pequeno trecho do meu livro pessoal (Pode ser um livro, escrevi muito no período), de quando eu estava em um momento ruim
(Depressão)

Apesar de muitas vezes em nossos sonhos estarmos sempre fugindo, é reconfortante quando estamos na história de um sonho lindo. Permanecer dormindo não é uma opção, nossos olhos se abrem para nos apresentar nossa verdadeira realidade, nossos desafios. Sonhos que se tornaram realidade, nossa vida sendo parte dos sonhos que se tornaram realidade de outras pessoas. É preciso acreditar que sua existência é necessária para outras vidas. Vida se multiplica em outras vidas, sonhos se multiplicam em outros sonhos, amor é o resultado da vida e sonhos construídos por mais de uma pessoa, o futuro é sua continuidade.
Por mais que sua história seja difícil, atravesse todas as circunstâncias, se estiver no deserto, no inferno, atravesse tudo até encontrar o seu verdadeiro caminho, mesmo que sua dor se torne insuportável para seu corpo.
Nada cura todo o sofrimento, toda a dor, todo um passado cheio de cicatrizes, todas as lágrimas que foram derramadas, nada cura tudo como o tempo, afinal o tempo é realmente é libertador.
By. Me

eles perguntam
6 8
elas respondem
24/12/2020 11h02
Minha perca de peso, nesses últimos 2 messes que comecei e já emagreci meus redondos 20 kilos, falta muito ainda pra cumprir minha meta final, porém sigo firme
24/12/2020 10h36
Permanecer firme e forte em meio a tantas incertezas.
anônima
01/12/2021 20h19
Não ter se matado de vez.
01/12/2021 20h21
Acho que foi na área emocional. Ainda estou me recuperando, mas antes estava totalmente abalada.
01/12/2021 20h35
Sobrevivi a Covid!
Na real eu escapei dela.
anônima
01/12/2021 20h44
Ter coragem de trabalhar sozinha um pouco
eles respondem
anônimo
24/12/2020 10h34
Sobreviver sem pegar covid.
24/12/2020 10h35
Eu tá vivo
24/12/2020 10h35
Nem dez da manhã e o cara já tá fumado. Esse é galo!
24/12/2020 11h00
Não quero ler nada deprimente, tive relacionamento colorido com 4 meninas que conheci
01/12/2021 20h06
adquirir minha estabilidade financeira (ser aprovado no concurso). Agora minha meta para 2022 é atingir um nível razoável de alemão, e arranjar uma namorada xD
01/12/2021 20h08
Reformar por inteiro minha casa. Mexer com obra é com certeza um grande desafio.
anônimo
01/12/2021 20h09
não ter me suicidado