Não conto pra ela pq acho que não tenho nada a ver com a relação deles ( se fosse minha mãe eu já tinha feito um barraco), mas tmb não acho bonito oque ele faz com ela que o agrada em tudo.
Vcs acham que devo falar pra ela ou ficar na minha?
P. S: Me dou bem com ela.

elas perguntam
5 3
eles respondem
24/12/2020 10h47
Se tu quiser discutir a questão com maturidade, conversa com o teu pai. Diz que ficou sabendo e está se sentindo culpada por ela. O resto é com ele. Fazer fofoca é a pior de todas as opções, pior mesmo do que fingir que nem tá vendo.
24/12/2020 11h12
O pai é teu melhor não se envolver faça alguma chantagem pra ver se ele lhe dá alguma coisa
24/12/2020 10h49
Melhor ficar só olhando.
anônimo
24/12/2020 10h54
Eu pediria um carro.
24/12/2020 11h10
Eu falava, o traíra q se foda.
elas respondem
anônima
24/12/2020 10h48
Conversa com seu pai a respeito e coloca ele na parede.
anônima
24/12/2020 10h54
Eu falava, adoro um barraco.
Pegaria uma pipoca cara assitir a treta kkkkk.
Mas o povo aqui vai falar para você não dizer nada, geral defende e naturaliza traição de homem. É que eles podem tudo.
anônima
24/12/2020 10h52
Isso aconteceu comigo, conheci até uma amante que meu pai tinha na época, não me meti e não iria me meter de novo também, esse tipo de coisa eu acho que quem tem que resolver é o próprio casal, até porque depois sobra sempre pra quem se meteu.