1.13K  07/02/2017 19h59

muitas as vezes as eu fico me perguntando ser o tamanho da bunda/vagina/penis e seios agrada...
mais caso vcs conhecesse uma pessoa em q tivesse um pênis grande e a mulher tivesse uma bunda pequena(ou mulher com bunda grande e homem com pênis pequeno) na hora vcs desistiria ou continuaria

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
07/02/2017 19h12
Já sai com um cara que tinha o pipi muito pequeno, muito pequeno mesmo e eu não sabia pra onde fugir. Mas pra eu não parecer tão má, ainda bati uma pra ele e fiz ele gozar. Depois inventei uma desculpa horrível pra ir embora rápido.
anônima
07/02/2017 19h16
Tem posições que sao legais pro cara que não tem pau grande kkkkk
E é só a mulher empinar mais bunda kkkkk
Com certeza há quem desiste, mas tbm tem quem não desiste.
Se eu me disponibilizei a foder com o cara é porque gostei dele, logo o tamanho não faria eu desistir.
07/02/2017 19h59
Você está querendo saber do tamanho da bunda ou do ânus? Pois pênis grande com bunda pequena uma coisa não tem nada haver com a outra.
eles respondem
anônimo
04/09/2016 11h38
Vc não deve ter ideia do que está escrevendo. Pela pergunta mostra que vc nunca transou com uma mulher de "4" por exemplo.
O pau e a vagina podem ter um encaixe legal pros dois e isso só será sabido praticando, mas o principal é saber usar o que tem.