Eu queria pelo menos que as pessoas pelas quais eu valorizo, costumo preservar e manter carinho não fossem assim, não agissem desta forma comigo.

Mas, realmente é algo que acontece na vida uma hora ou outra, alguns doam-se mais e aquele que recebia esta doação quando não a retribui ou não percebe, um dia acaba perdendo... Infelizmente para este, mas podemos dizer que seja felizmente para a pessoa que não era valorizada.
anônima
13/09/2014 20h00
Não, depende da pessoa, mas na maioria das vezes isso Acontece.
anônima
17/09/2014 00h13
Ainda não sei. rs
eles respondem
14/09/2014 14h01
Porque o ser humano é assim, gosta daquilo que não possui ou perdeu.
anônimo
14/09/2014 21h45
Acho que não é uma regra... mas as vezes... enfim hahaha
16/09/2014 11h47
Porque o ser humano gosta mesmo é do que ele não tem ou do que não pode ter.
Há exceções.