Foi exatamente isso, meu cérebro bugou? Ela poderia ser irmã gêmea da garota que eu gosto, a diferença é que ela é da espanha, mas tem uma semelhança incrível, além da mesma idade, na hora que vi ela eu apaixonei na hora, pelo menos agora eu tenho mais opções, né?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
24/12/2020 14h29
Vai lá
anônima
24/12/2020 14h42
Acontece, meu tio separou da esposa para ficar com a amante que era idêntica a esposa dele