Recebo muito elogios no dia a dia as pessoas me param para dizer que sou linda mas fico pasma que quando saio para a noite os homens simplesmente não chegam em mim eu devo ter algum problema só pode . Ontem por exemplo sai com amigas e quando sai de perto delas chegaram uns para falar com elas aí depois um sujeito ficou olhando e quando veio foi para falar com a minha irmã tipo eu entendo que não é toda vez que você sai que vai alguém falar contigo mas poxa vejo eles pegando menina beeem menos bonita que eu .
Será que eu aparento algo ruim ?

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
04/09/2016 11h33
Depende de muita coisa...
Sua idade, aparência, jeito.
Falando sobre aspectos físicos.
Pelo que vc escreve eu te imagino com 13 anos.
Enfim. Não dá pra te diagnosticar por aqui com o que vc escreveu.
04/09/2016 12h00
Vou meio que chutar: você já reparou sua linguagem não-verbal?
elas respondem
04/09/2016 11h36
Tão ou mais importante do que a sua aparência é a imagem que vc transmite. De repente é isso.
04/09/2016 11h39
Hahaha as vezes tb passo por isso..
Mas geralmente ow homens chegam em mim e já vêem falando oq enxergam
"Vc é tão linda e tem cara de má, pq vc tá tão séria?"
" Vcé tão brava que assusta"
Daí eu dou logo um coice rs
04/09/2016 11h46
Nunca tive esse problema, quando era mais nova. Mas tente refletir sobre:
- Vc exageras nas sombrancelhas e maquiagens?
- Suas roupas diferenciam muito das outras garotas?
- Suas roupas lhe caem bem?
- Teu cabelo é legal?
- Vc fica muito séria ou nervosa?
- Vc aparenta estar desesperada por arrumar um boy?
- Vc é muito tímida?
- Vc encara os caras nos olhos?
- Sorri?
Etc...
04/09/2016 11h59
Você além de ser bonita pode parecer metida