Moro em uma casa que se eu ficar morando o imóvel (que não é lá essas coisas) provavelmente vai ficar pra mim daqui alguns anos

Além disso os custos são baixíssimos, me sobrando assim uma graninha boa pra guardar e tal

Nesse sentido tenho bastante comodidade, mas me sinto muito³ desconfortável morando nessa casa, minha saúde mental só piora mesmo

Única solução que achei de mudança: não preciso me preocupar com alimentação e locomoção por ganhar auxílios fixos pra isso, posso conseguir um estágio e alugar um quarto

Enfim, acham que vale à pena sair de casa nessas condições?

Se não já me deem dicas aí pra eu lidar com a situação de me sentir morando na lar do capiroto e querer manter a saúde mental :/

elas perguntam
2 1
eles respondem
24/12/2020 14h43
Por que você não sente bem morando nela? Eu não trocaria o certo pelo duvidoso...
24/12/2020 14h39
Mano não tô afim de ler esse treco aí não
elas respondem
anônima
24/12/2020 16h45
Vende essa porra