Eu vou ser sincero, estava com vontade de comer outras meninas mesmo amando minha namorada então eu pedi um tempo e nos ficamos separados 1 mês e nesse meio tempo eu transei com 4 meninas e semana passada nós tínhamos voltado.
Segunda ou terça-feira ela ficou sabendo que eu fiquei com essas meninas e começou a ficar distante, e parou de responder minhas mensagens. Então eu perguntei pra ela o que era e ela disse que queris terminar pq ela descobriu de 2 meninas que transei.
Eu amo muito ela mas ela é muito ciumenta e não sei se namorar uma menina assim da certo, eu quero voltar com ela mas aí vou ter que contar pra ela das outras 2 e aí tenho quase certeza que ela não vai querer voltar nunca mais.
Vocês tb são ciumentas a esse ponto? Largariam só por causa dessa bobeira? Eu não entendo ela pois eu estava solteiro e ela mesmo disse que eu podia ficar com quem quiser

eles perguntam
6 7
elas respondem
24/12/2020 15h34
Olha, acho que você deveria se relacionar com alguém que faça o mesmo que você. Ela é bem fiel pelo visto, deixa a moça encontrar alguém que queira só ela, não é justo fazer isso com a menina.
Boba é ela, deveria ter ficado triste quicando em gostosos.
anônima
24/12/2020 15h24
Bem, sou não monogâmica então é um questionamento que não irei passar na minha vida pessoal.

Sobre sua namorada ela não é obrigada a aceitar essas circunstâncias, simples. Se ela não aceitar, termine o contato de vez e siga a sua vida.
24/12/2020 15h28
Meu sonho namorar alguém que me desse um tempo pra eu transar com outros , eu se fosse sua ex teria aproveitado esse 1 mês de tempo e transado com um macho bem gostoso..
Mas cara se ela não aceita isso então deixa ela seguir a vida dela
24/12/2020 15h28
Usou camisinha?
Bom, voces tinham dado um tempo, nao precisa contar tudo a ela, pra evitar essa magoa, afinal voces estavam solteiros',

Eu nao namoraria com voce novamente. Voce irá sempre pedir esse tempo, nao é um rapaz pra ter um relacionamento serio, e pensar no futuro... é infantil demais.
Se nao consegue ficar com uma mulher só, melhor pedir a ela pra ser sua ficante.. espero que a bobona nao aceite.
anônima
24/12/2020 18h00
A última coisa que você é na vida é ser fiel. Deu um tempo com a namorada com a intenção unicamente de comer outras. Coitada da sua namorada, foi burra de ter voltado contigo. Achou que ela iria aceitar voltar contigo após esse tempo que deu pra comer mulher, isso tá longe de ser amor. Tomara que ela descubra tudo e te dê um baita pé na bunda, e que encontre um cara que a ame e que ela nem lembre mais da sua existência.

Isso aí não é ciúmes. Seu problema é mau caratismo mesmo. Logo ela vai te largar, relaxa.
anônima
24/12/2020 18h03
Ela tá mais do que certa.
eles respondem
anônimo
24/12/2020 15h44
Bem feito otario
24/12/2020 17h34
Sinto mu... Mentira, não sinto!
Se fodeu kkkkk
anônimo
24/12/2020 18h07
Aposto que ela fez o mesmo.
Já conheci mulher que achava que só ela podia e que o homem que ela tava devia se curvar as vontades dela. Legítima NARCISISTA. Termina mesmo.
anônimo
24/12/2020 15h24
Sinto muito.
24/12/2020 16h08
Complicado.
24/12/2020 17h32
Ué, é só não ligar. Deixa isso pra lá, só confirma o que ela disse.:" Então vc quer terminar comigo pq eu fiquei com outras duas meninas enquanto estávamos dando um tempo? " Ela vai dizer que sim e vc diz que entende ela. Ponto final.
24/12/2020 18h04
Bobeira? kkkkkk