Minha sogra vai fazer aniversário depois de amanhã e eu vou comprar o presente dela hoje. Sei que é um perfume mas não sei qual.. seria estranho ligar para ela perguntando qual ela gosta?
Afinal é presente né, não se pergunta.. Embora eu prefira dar algo certeiro e que sei q a pessoa vai gostar.
Tenho aparentemente uma boa relação com ela.

elas perguntam
3 2
eles respondem
24/12/2020 15h58
Pergunta para alguém próximo dela.
anônimo
24/12/2020 16h00
Eu não perguntaria, gosto de fazer surpresa. Melhor perguntar pro seu namorado/marido.
elas respondem
anônima
24/12/2020 15h59
Pergunta o filho dela.
anônima
24/12/2020 16h37
Eu pergunto, detesto ter que adivinhar as coisas